domingo, 23 de junho de 2013

Perguntas e respostas sobre a BBom Marketing Multinível:

Posted by Josimar  |  at  13:06 No comments

Perguntas e respostas sobre a BBom Marketing Multinível:




1 - Como cadastrar um novo habilitador?
Todo habilitador ativo passa a ter seu próprio subdomínio BBOM para indicá-lo a todos os seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante: em cada website tem a informação de propriedade do site, descrito: Site By login do habilitador divulgador. Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador. Para indicar alguém para a sua rede, utilize esse formato de link: http://www.bbom.com.br/SEU_LOGIN_BBOM 

2 - Como cadastrar um novo habilitador em um lado específico da rede binária?
O sistema BBOM só reconhece o lado desejado, para que um novo habilitador divulgador entre, na hora do pagamento desse novo habilitador divulgador, ou seja, na ativação. Então, o habilitador divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo habilitador divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo habilitador divulgador neste lado desejado.
Muito Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS, como explicado acima.
DICA: Após indicar UM para cada lado do binário, deixe posicionada a sua chave para o lado que você NÃO recebe derramamento. 

3 – Posso ter mais de uma conta de habilitador com o mesmo CPF/CNPJ?
Sim, todo habilitador divulgador poderá adquirir quantas contas desejar no mesmo CPF/CNPJ, porém sempre abaixo do mesmo CPF/CNPJ adquirido na primeira compra.

4 - Posso cancelar uma compra?
Sim, tem até 7 dias para cancelar sua compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/80). O habilitador que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF ficará bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da BBOM com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.

5 - Como obter um boleto com a data atualizada?
Para obter o boleto, entre em contato com a akatus - www.akatus.com e se cadastre lá com o mesmo email que cadastrou na BBOM. Algumas opções irão surgir para você pedir outro boleto. Se não conseguir, entre em contato com seu patrocinador.

6 - Como se tornar um Prata ou Ouro?
Existem duas situações:
a) Comprando diretamente o pacote prata ou ouro, pelo valor de R$ 1.800 ou R$ 3.000 , respectivamente. 
b) Se você comprou um Bronze (pagou R$ 600,00), deve fazer o upgrade, clicando no link UPGRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando a diferença para o pacote escolhido.

7 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária?
Não, após a ativação, o habilitador divulgador entra na rede de diversos outros habilitadores divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.

8 - Posso mudar o login da conta BBOM?
Não, o username não afeta em nada no grupo e nos ganhos da equipe, porém, caso for necessário realmente a mudança, entre em contato com o suporte por e-mail, que mediante uma taxa cobrada, poderemos analisar a troca do login.

9 - Como serão os ganhos mensais?
Quando o habilitador adquire o pacote, ele adquire também, o direito de receber um percentual da remuneração dos equipamentos comodatados. Se ele adquiriu um Bronze, vai receber R$160,00/mês. Caso tenha contratado um pacote Prata, receberá R$480,00/mês. Finalmente, se você adquiriu um pacote Ouro, receberá R$ 800,00/mês . Esses ganhos são fixos, sem indicar ninguém, sem comprar nem vender nada.

10 - Quando recebo o meu rendimento?
No fim do mês, esse rendimento é creditado em sua conta BBom. O dia do mês correto dependerá da data de ativação de sua conta.

11 - Posso transferir minha posição para outra pessoa?
Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE do habilitador divulgador que desejar vender sua posição, fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, e se a posição em questão for ADESÃO PARCEIRO, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição (somente ADESÂO PARCEIRO) no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda para empresa. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso e-mail suporte, o prazo para finalizar o processo é de até 10 dias.

12 - Quando começa e termina o mês de um habilitador?
Todo habilitador tem o dia correto do início do mÊs, isso depende da data de ativação da conta. Se foi no dia 10, então, todo dia 10 dos meses subsequentes ele recebe o Ganho por Comodato.

13 - Como recebo pelos indicações, rede e outros?
Os ganhos dos bônus de início rápido, equiparação, residual e equipe são pagos no dia seguinte da ocorrência do evento. Se o habilitador efetuou uma indicação na sexta e esta conta ficou ativa nesse dia, receberá na segunda-feira da outra semana.

14 - Quando a conta fica ativa?
Temos Algumas situações:
- 1) Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País, que é de até 72hs.
- 2) Pagamentos com bônus do habilitador divulgador, ativação automática intra-sistema.

15 - Como receber os ganhos?
- 1) Dentro do escritório virtual (BO), o habilitador informará a conta bancária para depósito, deve preencher corretamente e, principalmente, informar no campo operação se a conta é corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta BBOM, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é informado em seu (BO) e os pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.

- 2) Teremos, no futuro, também como forma de receber seus ganhos, um cartão pré-pago na qual creditaremos, quando requisitado pelo habilitador divulgador, os bônus. A informação para obter este cartão, estará em seu backoffice (BO), conforme disponibilidade da BBOM.

16 - Onde verificar os ganhos detalhadamente?
Em seu escritório virtual (BO), você poderá acessar o extrato para verificar os ganhos detalhadamente.

17 - Menor de idade pode participar da BBOM?
Não, Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode se tornar um(a) habilitador(a).

18 - Como confiro meus Ganhos de Equipe?
No seu escritório virtual, em "Minha Rede - Binário", existe um campo: Novo Volume de Grupo, no lado esquerdo e no lado direito. O que apresentar menor valor será levado em consideração para o cálculo do bônus.
De acordo com o montante de pontos que você tiver, será seu bônus nesse ciclo.

19 - Como funciona a chave?
Selecione o lado desejado e clique na opção gravar ESQUERDA, DIREITA e MENOR (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar, o novo habilitador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar, o novo habilitador entrará no seu lado direito. Menor: Ao se ativar o novo habilitador entrará automaticamente na sua perna menor. DICA: Para ter os ganhos de rede, inicialmente, coloque um de cada lado, depois, deixe a chave em MENOR.

20 - Como funciona o Plano de Qualificação?
A empresa propõe um Plano de Qualificação para todos. A medida que os pontos vão sendo acumulados, a qualificação do Habilitador vai mudando. Os pontos nunca expiram, nem na renovação anual do contrato.

21 - É obrigatório pagar os R$ 80,00 de mensalidade?
Somente se o habilitador quiser usufruir dos ganhos de rede. Nesse caso, ele terá ainda o serviço ativo de rastreamento veicular, onde poderá monitorar, em tempo real, via web, seu veículo. Para os ganhos fixos, não é necessário o seu pagamento.

22 - Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte?
a) O Habiltador deverá ralizar o pagamento de um novo pacote de adesão.

b) O Habilitador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.

c) Caso o habilitador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.

d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do habilitador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato.
Exemplo:
Se o término for dia 09/04 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/03 desse mesmo ano. Pagando, o habilitador divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 09/04, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim, o habilitador divulgador perde o direito da posição.

e) Caso o habilitador tenha um contrato vencido e não faça um novo contrato de 2º ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficarão bloqueados (mesmo do ano vigente), como já ocorre no caso dos logins que por ventura são cancelados em nosso sistema.
link para cadastro!
http://bbom.com.br/Numberbbom
http://escritorio.bbom.com.br/cadastro/termos

Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Alfhalifeinvest. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top