terça-feira, 20 de agosto de 2013

Segredos do Adsense

Posted by Josimar  |  at  15:56 No comments

E Ai pessoal, Hoje falarei um pouco sobre o Curso segredos do adsense, que já e um sucesso em vendas e tenho visto ótimos resultados.

Mais oque e o google Adsense ?
Na prática, o Google Adsense é uma plataforma de afiliação da Google, cujo seu ramo de negócio é a publicidade. O sistema funciona de uma forma bastante simples: empresas ou individuais pagam para que os seus sites sejam publicitados (através de uma outra plataforma, o Google Adwords), ao mesmo tempo que outros utilizadores colocam esta publicidade nos seus mesmos sites.
Este modelo de negócio tem funcionado bastante bem para todas as partes, visto que os utilizadores interessados em publicitar conseguem de fato obter bons resultados publicitários a um custo não muito elevado, enquanto os donos dos sites que apresentam publicidade acabam por conseguir ganhar dinheiro através dos acessos de visitantes aos sites publicitados.
No fundo, este sistema funciona de forma bastante simples e direta, e é uma forma segura e viável de conseguir agradar a várias partes.

SEGREDOS DO ADSENSE
Há muito tempo que o Adsense vem sendo o programa de afiliado preferido de sites e blogs. São vários motivos pra isso: chancela do todo poderoso Google, praticidade dos blocos de anúncios, recebimento em 
dólares, alta capacidade de conversão, anúncios segmentados, etc.

Pensando nisso, o empreendedor digital Jonathan Taioba criou um curso chamado Segredos do Adsense, com uma proposta inovadora de ensinar técnicas que podem lhe fazer ganhar até 100 dólares por dia. E ele mostra na prática como chegar a esse patamar.


Imagine poder escrever conteúdo em vários blogs de vários nichos de mercado e com isso gerar vários cliques em anúncios do Google. Parece impossível, mas não é eu garanto. Neste curso há um módulo que ensina isso de maneira bem simplificada para que qualquer pessoa possa gerar muito conteúdo e ganhar dinheiro na internet por meio do Adsense.

Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Alfhalifeinvest. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top