quarta-feira, 16 de abril de 2014

COMENTÁRIO MAIS REAL E INTELIGENTE QUE JÁ LI NESSE FACEBOOK:

Posted by Josimar  |  at  16:48 No comments

Comentário que eu vi no Facebook do Type:
COMENTÁRIO MAIS REAL E INTELIGENTE QUE JÁ LI NESSE FACEBOOK:
Como alguém consegue ser tão boçal a ponto de achar que só o estudo garante renda???? Não conhece oferta e demanda???? Na minha cidade tem pedreiro que ganha tanto quanto muito professor universitário. Vai querer realmente usar uma afirmação ""tão tosca""?? Se nível de estudo, ou conhecimento, garantisse renda... Neymar, Mc Catra, Waleska Popozuda, Carla Perez, Xuxa, Ronaldinhos e mais uma tropa de animais midiáticos estariam morrendo a míngua, enquanto muitos de meus amigos professores estariam curtindo em seus iates... Não importa o quanto estude ou trabalhe, no sistema capitalista o que importa é vender algo que as pessoas estejam dispostas a pagar... e se vc tiver controle sobre a oferta de algo que possua grande demanda, com certeza estará com os bolsos cheios de dinheiro... Na região onde moro tem um monte de estudante universitário desempregado, mas são poucas as pessoas que tem disposição para usar uma pá ou enxada, resultado: pedreiro ganhando 5 mil por mês, doméstica 2 mil e administrador trabalhando por 1200,00...

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Alfhalifeinvest. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top